+

EDP, Energias de Portugal

Se o seu relato está relacionado com alguma solicitação comercial, técnica e/ou furto de energia, por favor, dirija-se a uma agência de atendimento ou acesse a agência virtual em nosso site: www.edp.com.br/

Se o seu relato está relacionado à privacidade e proteção de dados, por favor, encaminhe sua comunicação para o Encarregado de Dados do Grupo EDP Brasil via endereço eletrônico: [email protected]. Agora, caso o seu relato esteja relacionado à proteção e privacidade para exercício dos direitos dos titulares de dados pessoais, por favor, acesse o portal de petições do Grupo EDP Brasil pelo endereço: https://privacyportal-de.onetrust.com/webform/374643dd-c881-4045-8a8d-09d1a208d5c2/8e48da78-5cd0-4ecc-a4bf-559726e47275.

Este é um canal exclusivo para comunicações que violam os princípios do Código de Ética da EDP Brasil, as nossas obrigações legais regulatórias e/ou nossas políticas internas. Seu relato pode ser anônimo ou identificado, todas as informações serão recebidas por uma empresa independente e especializada assegurando sigilo absoluto e a não retaliação.

Continuar